fevereiro 28, 2018

Assistência

Assistência:

A EURO CLASSIC  assegura garantia contra defeitos de material e de manufatura nos produtos fornecidos pelo período de até 05 anos, e 1 ano para ferragens,  incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de Entrega do produto ao consumidor. A EURO CLASSIC limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos INTERNOS. Constatando satisfatoriamente a existência de defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a EURO CLASSIC poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo. Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida mediante:

  • A apresentação de respectivo de venda;
  • A realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA;

Desgaste no acabamento de peças, em parte ou no todo, decorrente de mau uso ou uso intenso ou exposição às condições adversas e não previstas (maresia, umidade, intempérie, frio ou calor intenso):

  • Danos causados durante o transporte do produto, quando não foram transportados por funcionários da EURO CLASSIC ou por eles designados;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer uso que não configure o uso correto do móvel, para o qual foi designado. Ainda, defeitos ou desgaste de móveis utilizados para fins institucionais para produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;
  • Problemas relacionados às adaptações, deslocamento do produto e montagens realizadas no produto, sem que tenha sido realizada pela EURO CLASSIC;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos ou paredes desniveladas, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes e etc.;
  • Mau uso, descuido, limpeza e ou manutenção em desacordo com a natureza do móvel;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição às intempéries; tais como maresia, umidade, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.